A Equipa das Bibliotecas Escolares deseja a toda a comunidade educativa Um Bom Ano Letivo!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Dia de S. Valentim

Para comemorar o S. Valentim realizar-se-á as diversas atividades:

- Debate “Violência no namoro”, com a presença da Psicóloga Dr.ª Zaida Silva;

- Concurso “Lenço de namorados”;

- Decoração das bibliotecas e oferta de marcadores de livros à comunidade escolar;

- Exposição de monografias alusivas ao tema.

 
 
 
O Amor é mágico
É de loucos o que sinto por ti
 sinto falta de ti
 desejava tanto que estivesses aqui
 e me desses o devido valor
 porque acredito que a vida não é nada sem amor
 não, sei que não sou perfeito
 nem nada que se pareça, mas eu respeito
 o que vai na tua cabeça
(…) que te adoro, que te amo
 que te quero, que te venero, que te sinto, que te espero.
 não me deixes mais nesta posição
 nada é em vão, tudo tem a sua explicação
 e eu sei a minha
 quando te vejo, falo, toco,
(…) vou ligar-te para irmos ver o pôr do sol
 e o amor é rápido
(…) mágico
Expensive Soul
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário